Representante da CMOC visita núcleos do Arte e Vida em Cubatão

21055076_10214304715081988_820747926825914766_o
Integrar Arte e Vida entrega quimonos em sessão na Câmara de Cubatão
29 de agosto de 2017

Representante da CMOC visita núcleos do Arte e Vida em Cubatão

Felipe judô

O analista de Gestão e Relações Institucionais da CMOC Internacional Brasil, Felipe Blanco, visitou as unidades escolares que abrigam as atividades do projeto social Integrar Arte e Vida em Cubatão no último dia 28 de agosto. Ele foi recepcionado pelo presidente da Associação Nacional de Esportes (ANE), Marcelo Camargo, gestor do projeto social, e pela coordenadora dos núcleos localizados nas escolas cubatenses Edna Silva.

A empresa da área de mineração é responsável pelo financiamento de dois núcleos do Arte e Vida que atuam no período letivo na Escola Estadual Professor Waldomiro Mariane, no bairro Jardim Real, e na Escola Municipal Maria Albertina, na Vila Nova.

As atividades oferecidas, de forma gratuita, são futsal, dança e judô, aplicadas gratuitamente no contra turno escolar para 250 crianças. Blanco entregou quimonos aos alunos presentes e conheceu de perto o trabalho dos educadores e professores da ANE.

O Integrar Arte e Vida foi selecionado pela CMOC como parte do processo de remodelação de sua política de atuação na área de responsabilidade social. As atividades começaram no início do mês de maio e foram até o final de junho. As oficinas retornaram no dia 6 de agosto.

Os núcleos de Cubatão do Integrar Arte e Vida são gerenciados pela Associação Nacional de Esportes (ANE) em parceria com a Secretaria da Educação. O patrocínio é da CMOC International Brasil com destinação de Recursos da Li Federal do Incentivo ao Esporte.