Abertura de inscrições para Copa da TV Tribuna de Futsal Escolar

A 18ª edição da Copa da TV Tribuna de Futsal Escolar já tem data definida para inscrições das equipes, que serão entre os dias 11 e 13 de março, na Liga Regional de Futebol de Salão do Litoral Paulista, que fica na Av. Dr. Carvalho de Mendonça, 243, das 15h às 18h. Informações pelo tel. (13) 3323-3530. Podem participar alunos nascidos entre 2009 e 2013 e alunas entre 2007 e 2010.

As escolas particulares devem doar 20 latas de leite em pó, já para as escolas públicas são oito latas. O congresso técnico será realizado no dia 19 de abril, às 18h, no auditório do Grupo Tribuna. A competição será realizada entre os dias 7 de maio e 11 de junho. Todos os alunos que participarem da competição, assim como quem for assistir deve apresentar a carteira de vacinação

O presidente da Associação Nacional de Esportes (ANE), falou sobre a competição. “Além de ser a mais tradicional das Copas Escolares, é que tem conta com o maior número de escolas participando. O nível técnico é alto, já participaram jogadores como Robinho e Neymar, assim como outros que jogam em equipes do Brasil e pelo mundo”.

A 18ª Copa TV Tribuna de Futsal Escolar é uma realização da TV Tribuna. A organização é da Associação Nacional de Esportes (ANE), com patrocínio por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae) da DP Word Santos, e conta com apoio da Prefeitura de Santos e Sesc Santos.