Arena Esportiva da Estação Verão tem Biribol e Beach Tennis

Mais uma vez o biribol marca presença na Arena Esportiva da Estação Verão, em Praia Grande, na 8ª edição do Projeto “Movimente-se, exercite-se, faça um verão diferente”. No sábado (12) será disputada a partir das 9h, a Copa Paulista de Biribol 2022, reunindo 10 equipes, representando oito cidades do Estado de São Paulo.

Brigam pelo título da competição Adega General PG, Fisiomove/Premisa/Ilha Solteira, Guararema, Ilhabela, Praia Grande A, Prefeitura Municipal de Itanhaém, Prefeitura Municipal e São Sebastião, São Paulo Futebol Clube, São Paulo Futebol Clube (A) e Tênis Clube Presidente Prudente .

O presidente da Confederação, Fabiano de Souza Oliveira, falou sobre o evento. “Estamos realizando aqui em Praia Grande o maior torneio do Estado de São Paulo de Biribol, o voleibol de piscina. Vamos contar com mais de 70 atletas e 10 dirigentes, teremos duas piscinas na orla da praia para as disputas”.

A organização e realização é da Federação de Biribol do Estado de São Paulo FBESP e Confederação Nacional de Biribol CNBi.

Neste final de semana o público também vai poder acompanhar durante todo o final de semana a Credlar Praia Grande Open de Beach Tennis, com disputas de sexta a domingo.

A Arena Esportiva da Estação Verão é uma realização da ANDEE, Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação, e conta com o patrocínio Lorenzetti com destinação de recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte através do Governo do Estado de São Paulo. O apoio é da prefeitura Municipal de Praia Grande e Rede Litoral.

Fevereiro
12 Copa Paulista de Biribol
12 a 14 Beach Tennis
19 Rugby
19 Copa Brasil Biribol
20 Crossfit