Comemoração do Dia das Crianças reuniu 130 meninos e meninas na Vila dos Pescadores

A festa de comemoração do Dia das Crianças, na Vila dos Pescadores, foi um verdadeiro sucesso. Cerca de 130 meninos e meninas aproveitaram bastante na segunda (11). A ação foi realizada através de uma parceria entre a Associação Nacional de Esportes (ANE), que mantem no local um Núcleo do Projeto Social Integrar Arte e Vida e a Associação de Melhoramentos da comunidade.

A diversão foi durante toda a tarde, com piscina de bolinhas, pula pula e barraquinha. Para completar a festa doces, bolos e salgados. Além disso a garotada ainda ganhou brinquedos. Durante todo período das atividades os professores do Projeto estiveram presentes.

A presidente da Associação de Melhoramentos da Vila do Pescadores, Ana Lucia Roberto, ficou satisfeita. “Não é fácil atender mais de 100 crianças e isso não e de hoje, já vem de alguns anos. É possível ver o quanto isso é valioso na vida dessas crianças. Agradeço em nome de toda nossa comunidade a ANE e as empresas patrocinadoras do projeto”.

Atualmente são atendidas no Núcleo 118 crianças, de 5 a 17 anos, nas aulas de karatê e dança. O Projeto Social Integrar Arte e Vida na Vila dos Pescadores tem patrocínio da CMOC Brasil e co-patrocínio da MRS Logística com base na Lei Federal do Incentivo ao Esporte.