Comemoração do Dias das Crianças na Vila dos Pescadores vai ter doces e brincadeiras

Nesta segunda (11) a festa está garantida para comemorar o Dia das Crianças na Vila do Pescadores, em Cubatão, através de uma parceria entre a Associação Nacional de Esportes (ANE) que mantem na comunidade um Núcleo do Projeto Social Integrar Arte e Vida e a Associação de Melhoramentos da Vila dos Pescadores.

A diversão será das 13h às 17h, com piscina de bolinhas, pula pula e barraquinha. Claro que como toda festa de criança não podem faltar doces, bolos e salgados. Além disso a garotada vai ganhar brinquedos. Durante todo período das atividades os professores do Projeto vão estar presentes.

Para o presidente da Associação Nacional de Esportes (ANE), Marcelo Camargo, a ação é de extrema importância. “Sabemos que muitas dessas crianças passam por dificuldades, sendo assim além do trabalho que realizamos no dia a dia, não poderíamos deixar fazer desta data um dia especial. Graças a parceria com a Associação de Melhoramentos vai ser possível”.

Atualmente são atendidas no Núcleo 118 crianças, de 5 a 17 anos, nas aulas de karatê e dança. O Projeto Social Integrar Arte e Vida na Vila dos Pescadores tem patrocínio da CMOC Brasil e co-patrocínio da MRS Logística com base na Lei Federal do Incentivo ao Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *