Mesmo com as inscrições gratuitas para retirada de kit encerradas, todos podem participar do Passeio Ciclístico “Pedalando Pela Vida” em Santos

Em apenas um dia foram realizadas as 1.200 inscrições gratuitas para retirada de kit do Passeio Ciclístico “Pedalando Pela Vida”, que será realizado no dia 25 de setembro. Quem não conseguiu garantir a inscrição vai poder participar normalmente do evento, que é aberto a todos, porém só os inscritos recebem um kit com camiseta, squeeze, mochila e medalha de participação.

Porém mais 100 inscrições gratuitas para retirada de kit serão disponibilizadas no dia 13, pelo site da Prefeitura de Santos, através do link www.santos.sp.gov.br . O Passeio Ciclístico “Pedalando Pela Vida” será uma das atrações da Primavera Criativa, que trará diversas ações para marcar a chegada da estação das flores.

O trajeto de 10 km terá saída às 10h, do Parque Municipal Mario Roberto Santini (Emissário Submarino), localizado na Av. Presidente Wilson, s/n, no bairro José Menino, com chegada na Praça Mauá, s/n no Centro Histórico de Santos. A retirada será mediante a comprovação da inscrição e doação de 1kg de alimento (exceto sal e açúcar), que deve ser entregue no dia do evento, a partir das 8h. As doações serão entregues ao Fundo Social de Santos.

O objetivo é de incentivar e fomentar o uso de bicicletas como atividade físico-esportiva, trabalhando a questão da saúde como condicionamento físico e mental, além de promover um ambiente mais equilibrado por ser um meio transporte não poluente.

O Passeio Ciclístico “Pedalando Pela Vida” é realizado pela Associação Nacional de Desenvolvimento Esportes e Educação (ANDEE), conta com o patrocínio da Usiminas, por meio do Ministério da Cidadania, e apoio da Prefeitura de Santos, TV Tribuna e do Instituto Usiminas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.