Sabesp e Oxiteno patrocinam novos núcleos do Arte e Vida em Peruíbe e Mauá

Sabesp e Oxiteno patrocinam novos núcleos do Arte e Vida em Peruíbe e Mauá
22 de julho de 2021

Sabesp e Oxiteno patrocinam novos núcleos do Arte e Vida em Peruíbe e Mauá

As empresas Sabesp e Oxiteno através da Lei de Incentivo ao Esporte do governo federal são as novas patrocinadoras do Projeto Social Integrar Arte e Vida nos municípios de Peruíbe e Mauá. O financiamento será de dois novos núcleos do Arte e Vida que atuarão na Escola E.M.E.F -Professora Adriana Aparecida Almeida dos Santos localizada na Rua Vereador José dos Santos, s/n – Bairro Antonio Novaes na cidade de Peruíbe e Escola Estadual. Sada Umeizawa localizada na Rua Santa Rita, 56 – Vila Santa Cecilia na cidade de Mauá.

As atividades oferecidas, de forma gratuita, são futsal, dança e judô, aplicadas no contra turno   escolar a partir dia 02 de agosto e vai beneficiar o atendimento a 360 alunos nos dois Municípios.

O Coordenador de núcleo da ANE Gerson Luiz de Sena (Lilo), esteve reunido com o diretor de esportes Ricardo Barros e a secretária de educação Débora Gallo para anunciar o início do projeto Integrar Arte e Vida na EMEF Adriana Aparecida em Peruíbe. Anteriormente o presidente da ANE, Marcelo Camargo esteve reunido com o prefeito Luiz Mauricio e anunciou a vinda desse importante e consolidado projeto para Peruíbe.

A Associação Nacional de Esportes atua em projetos esportivos e educacionais em Santos, Cubatão, Guarujá, Peruíbe  na Baixada Santista e no ABC na cidade de Mauá, no Estado de São Paulo.