Alunos de judô do Núcleo Mauá/Oxiteno participam da troca de faixas

Os alunos da escolinha de judô do projeto social Integrar Arte e Vida, gerenciado pela ANE, que atua na Escola Municipal Cora Coralina, com patrocínio da Oxiteno, participaram da cerimônia de troca de faixas do Núcleo Mauá.

A formatura aconteceu no último dia 18 de dezembro e contou com a presença dos alunos e pais. As atividades do projeto retornam em março de 2017.

Os professores responsáveis são Adilson Kenji Takeda Okada, coordenador da modalidade, e Anderson Rodrigues. Também participaram do evento o sensei Márcio Bertucci e o colaborador Jeferson Santos. A coordenação do núcleo é de Humberto Barata e a direção geral do Integrar Arte e Vida é de Marcelo Camargo, presidente da Associação Nacional de Esportes (ANE).

O Núcleo da Escola Municipal Cora Coralina patrocinado pela Oxiteno atende 210 crianças na própria unidade de ensino. As oficinas oferecidas são judô, esportes e dança. Os recursos são destinados em contrapartida do BNDES, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.