Alunos do Integrar Arte e Vida, em Peruíbe, realizam apresentações

O projeto Integrar Arte e Vida teve o inicio das suas atividades na cidade de Peruíbe em agosto, onde são atendidos 150 alunos, nas modalidades de judô, esportes e dança, no contra turno escolar. As aulas são realizadas na Escola Municipal Professora Adriana Aparecida Almeida dos Santos.

Para marcar o encerramento do ano escolar, os alunos vão mostar o que aprenderam no últimos meses na quarta (30). Serão realizadas apresentações de judô e balé pelas turmas dos períodos da manhã e da tarde. Além das modalidades esportivas, pela manhã será realizada uma mostra de artes. Atividade complementar, o futsal terá um torneio no sábado (27), onde todos vão receber premiação.

Coordenador do Projeto, Gerson Luiz, destaca a parceria. “Somos gratos tanto a direção da escola como também aos funcionários. Temos toda a estrutura necessária para viabilizar o que estava estabelecido, vamos encerrar essa etapa cumprindo os os objetivos que estavam programados, com certeza será da mesma forma quando retornarmos em março”.

O projeto Integrar Arte e Vida em Peruíbe é gerenciado pela Associação Nacional de Esportes (ANE), o patrocínio é das empresas Sabesp e Oxiteno, indústria química líder na produção de tensoativos e especialidades químicas nas Américas. Os recursos que mantém a iniciativa são provenientes da Lei Federal do Incentivo ao Esporte, através do Ministério da Cidadania e Secretaria Especial do Esporte.