Futebol beneficente reúne ex jogadores e apresentadores da TV Tribuna, na Arena Esportiva da Estação Verão

Na manhã deste sábado (29) será realizado o Futebol Solidário, na Arena Esportiva da Estação Verão, em Praia Grande, na 8ª edição do Projeto “Movimente-se, exercite-se, faça um verão diferente”. A partir das 10h, na praia da Guilhermina, a TV Tribuna, afiliada da Rede Globo na Baixada Santista e no Vale do Ribeira, promove o jogo em comemoração aos seus 30 anos.

Na areia, a partida será entre os times ‘Amigos do Caio Ribeiro’ e o ‘Jornalismo TV Tribuna’. Ex-jogadores de futebol profissional com passagens por grandes clubes do futebol brasileiro e até internacional participarão da disputa.


Caio Ribeiro foi jogador da seleção brasileira e clubes como São Paulo, Santos e Flamengo e atualmente comentarista esportivo. Ao lado dele estarão outros ex-jogadores como Rodrigo Beckham, Flávio Dias, Bordon Pavão e Fabio Mello, além do youtuber Jukanalha.

Já o time da TV Tribuna terá Alexandre Lopes, Fernando lanni, Antonio Marcos, Abner Reis, Alex Bento, Val Tomazini, Daniel Netto, Bruno Rios, Maxwell Rodrigues. Marcelo Junqueira, Alexandre Gama e Demetrio Amono.

O evento vai arrecadar alimentos para o Fundo Social de Praia Grande. O ingresso é l kg de alimento não perecível. O uso de máscara é obrigatório.

Atrações
A diversão segue pelo mês de fevereiro, no dia 5, o vôlei adaptado envolvendo a 3ª idade e o Campeonato Brasileiro de Biribol, para fechar o final de semana, no dia 6. A Copa de Beach Tennis terá suas disputas entre os dias 12 e 14. Já no dia 20 a competição Cross Fit promete agitar a praia. O horário de funcionamento da arena é das 10h às 18h, de quinta a domingo respeitando os protocolos sanitários.

A Arena Esportiva da Estação Verão é uma realização da ANDEE, Associação Nacional de Desenvolvimento Esporte e Educação, e conta com o patrocínio Lorenzetti com destinação de recursos da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte através do Governo do Estado de São Paulo. O apoio é da prefeitura Municipal de Praia Grande e Rede Litoral.

Calendário

Janeiro
23 Copa São Paulo de Vôlei de Praia e Jogo das Estrelas (Campeões Olímpicos de Vôlei)
29 Beach Soccer

Fevereiro
5 Vôlei Adaptado
5 Campeonato Brasileiro de Biribol
6 Futevôlei
12 a14 Beach Tennis
19 Rugby
19 Copa Brasil Biribol
20 Crossfit