Integrar Arte e Vida tem vagas para ativades no Morro da Penha e Saboó

O Projeto Integrar Arte e Vida oferece atividades físicas para crianças e adolescentes, que moram no bairro do Saboó e no Morro da Penha, em Santos. Podem participar meninos e meninas de 6 a 17 anos, matriculados na rede pública de ensino.

No Morro da Penha são oferecidas aulas de esportes, dança e judô, na Vila Criativa (r. Brigadeiro Newton Braga, 39). As aulas de esportes são às terças e quintas, das 18h às 21h; judô segundas e quartas, das 18h às 21h; dança às quartas e sextas das 18h30 às 21h. As inscrições são feitas na secretaria.

Já no Saboó as aulas são de judô e dança ,na UME Vinte e Oito de Fevereiro (r. Flamínio Levy, 1051). As inscrições são feitas pelos professores no horário das aulas. Na dança são turmas de terça e quinta, das 9h30 às 14h15 ou quartas e sextas, das 14h15 às 15h30. O judô nas segundas e quartas, das 13h30 às 15h30.

O projeto Integrar Arte e Vida na UME Vinte e Oito de Fevereiro e na Vila Criativa Morro da Penha é gerenciado pela Associação Nacional de Esportes (ANE), o patrocínio é da Ultracargo por meio da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.