Projeto Integrar Voleibol oferece aulas gratuitas em Santos

O Projeto Integrar Voleibol em Santos tem vagas abertas para alunos do sexo masculino, tendo como objetivo a iniciação, formação e aprimoramento de jogadores que possam integrar equipes de base da modalidade na Cidade. A iniciativa se deve a carência na região de trabalhos voltados para iniciação, onde se priorizam princípios e fundamentos técnicos.

Além de fomentar o voleibol existe a preocupação em promover a socialização com uma atividade física regular e orientada, respeitando o desenvolvimento da estrutura fisiológica dos alunos. Consequentemente, os afastando do convívio em situações de iminente risco social.

As aulas serão realizadas no Tenis Clube de Santos (r. Minas Gerais, 37, Boqueirão), podem participar adolescentes e jovens interessados, entre 15 e 21 anos, que moram em Santos. Interessados devem procurar os professores, nos horários das aulas, que são às segundas, quartas e sextas, das 14h às 15h40.

O projeto Integrar Voleibol em Santos tem o patrocínio da Santos Brasil, por meio do Programa Municipal de Incentivo Fiscal e Apoio ao Esporte (Promifae), da Prefeitura de Santos e Tênis clube de Santos. O gerenciamento é da Associação Nacional de Esporte (ANE).