Meninos e meninas de Cubatão tem aulas futebol sem pagar nada

O projeto Bom de Bola – Bom na Escola, está com novas turmas neste mês de julho em Cubatão. as aulas são no campo do Vera Cruz Futebol Clube, av. Giusfredo Santini s/n, às terças e sextas, com turmas das 9h às 12h e das 14h às 17h. A iniciativa visa contribuir para a formação física e inclusão social, no contra turno escolar. Além da possibilidade de revelar novos talentos para a modalidade.

Antônio Lima de Souza, presidente do Vera Cruz Futebol Clube, destaca a parceria. “O projeto é de extrema importância para garotada, o clube tem o compromisso de levar o futebol para as crianças. A Andee é uma grande parceira, coloca a disposição uma comissão técnica, isso é fundamental para o desenvolvimento dos alunos”.

Podem participar do Projeto meninos e meninas de 8 a 17 anos, as inscrições são feitas pelo responsável, diretamente com o professor, no horário das aulas. Os alunos não tem nenhum custo, todo material para os treino e estrutura ficam por conta do Projeto.

O projeto Bom de Bola – Bom na Escola em Cubatão tem patrocínio da Unipar, através da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte do governo do Estado de São Paulo. O gerenciamento é da Associação Nacional de Desenvolvimento e Esporte (ANDEE) com apoio da Prefeitura de Cubatão.