Passeio Ciclístico “Bora Pedalar” em São Vicente, será no domingo e todos podem participar

O Passeio Ciclístico “Bora Pedalar” será neste domingo (21), as 1.000 pessoas inscritas pelo site da organização garantiram o kit do evento, mas qualquer pessoa pode participar. A saída acontece às 8h30, na Praça 21 Irmãos, na av. Ayrton Senna da Silva, ao lado da subida da Ilha Porchat ,na praia do Itararé. O trajeto com cerca de 10 km, inclui a avenida da Praia, Presidente Wilson, o Centro e a Biquinha, com a chegada no mesmo local da saída.

A retirada do kit será mediante comprovação da inscrição e doação de 1kg de alimento (exceto sal e açúcar), que deve ser entregue no dia e local do evento, a partir das 7h. Os alimentos serão doados ao Fundo Social de São Vicente. Quem não estiver inscrito é só chegar para concentração no local da saída, até às 8h30.

A Associação Nacional de Esportes (ANE), realizadora do evento, em parceria com o Projetos Santos às Cegas, de Santos e o do Pedalando Sem Idade, de São Paulo, vão proporcionar a participação de quatro pessoas com deficiência visual no “Bora Pedalar”, de forma segura, em bicicletas adequadas. Entre os beneficiados já estão confirmadas pessoas do Centro de Reabilitação Lucy Montoro.

O Passeio Ciclístico “Bora Pedalar” é realizado pela Associação Nacional de Esportes (ANE). Os recursos para a iniciativa são provenientes da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo do Estado de São Paulo. Apoio da TV Tribuna e Prefeitura de São Vicente.