Visita do Papai Noel e solidariedade no Integrar Arte e Vida

O ano de 2023 foi de muitas ações, além das atividades desenvolvidas pelo Projeto Integrar Arte e Vida, no caso, ballet e karatê, na Vila dos Pescadores, em Cubatão. Com a chegada do final do ano, os alunos do Projeto, mesmo após encerradas as atividades, deste ano, receberam a presença do Papai Noel, que não estava sozinho, com ele, veio também, a Mamãe Noel.

Claro que os visitantes não foram de mãos vazias, entregaram brinquedos para os alunos, que por sua vez adoram a surpresa. “Maria Bernardes Simões, tenho 67 anos, avó do Bernardo Simões Souza, 7 anos, aluno do karatê. “Sou grata pela oportunidade que essas crianças com esse Projeto, vejo o amor que passam para os alunos. A festa foi linda, meu neto amou as comidas, brincadeiras e o presente”.

As atividades são sempre realizadas na Associação de Melhoramentos, a presidente, Ana Roberto, destacou a importância da ação. “ Sempre falo para todos, o bem que esse Projeto faz para nossa comunidade, hoje todos viram a alegria das crianças, isso é fantástico. Foi uma festa maravilhosa. Agradeço a todos os envolvidos nesse Projeto, como os professores e patrocinadores”.

O Núcleo do Projeto Integrar Arte e Vida, na Vila do Pescadores e na Escola Olivieri, em Cubatão, atende mais de 300 alunos, atuando numa gestão compartilhada, através da Secretaria de Educação do Município, e tem patrocínio da CMOC Brasil, com base na Lei de incentivo ao Esporte do Governo Federal.