Projeto Integrar Arte e Vida, realiza inscrições em Cubatão 

Crianças e adolescentes, da cidade de Cubatão, seguem contando com a presença do Projeto Integrar Arte e Vida. Assim como no ano passado, serão oferecidas aulas, no contraturno escolar. Esse Núcleo atende 200 alunos da Unidade Municipal de Ensino Padre Antônio Olivieri Filho e 90 na Associação de Melhoramentos, na comunidade da Vila dos Pescadores. 

 Na Escola são oferecidas aulas de dança, futebol e caratê, as inscrições foram abertas na segunda (4), e seguem até quinta (7), na secretaria, das 8h às 11h30.  As aulas têm início no dia 12. Na Associação de Melhoramentos da Vila dos Pescadores, são oferecidas as modalidades dança e karatê, as inscrições tiveram início na segunda (4), e seguem até o dia 12, sempre das 13h às 15h. As aulas começam no dia 13. 

O Núcleo do Projeto Integrar Arte e Vida, na Vila do Pescadores e na Escola Olivieri, em Cubatão, atua numa gestão compartilhada, através da Secretaria de Educação, e tem patrocínio da CMOC Brasil, com base na Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.