Alunas do ballet realizam apresentação no Festival Voz dos Oceanos

As alunas do ballet, do projeto Integrar Arte e Vida, do núcleo da E.E. Philomena Cardoso de Oliveira, participaram da 1ª edição do Festival Voz dos Oceanos acontece em Guarujá, no dia (25), no Centro Esportivo Duque de Caxias (Tejereba). Toda a programação foi voltada à defesa da preservação do planeta.

A professora de ballet, Andrea Lara, comentou a participação das suas alunas. “Foi uma linda apresentação, tivemos a oportunidade de divulgar o nosso trabalho, mostrando que através da arte, formamos o cidadão, e integramos a criança na sociedade. Nossa coreografia foi Planeta Água, onde destacamos a importância desse recurso natural”.

Quem ficou satisfeita com o que viu foi, Leila Regina de Oliveira, mãe da pequena Leandra Oliveira de Toledo. “Foi lindo ver as meninas dançando, fruto dos ensaios, que a gente vê o quanto é feito com amor. Que Deus abençoe e a todos, que cresça mais e mais, sou grata por tudo”.

O projeto Integrar Arte e Vida trabalha em parceria com as secretarias da Educação dos municípios atendidos. A destinação de recursos do núcleo da E.E. Philomena Cardoso de Oliveira é através da Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal.